sábado, 31 de outubro de 2009

...nada! Por enquanto.

Em alguns momentos do cuidado com a beleza, nós temos que apenas confiar que o produto vai funcionar...
Pensamento de longo prazo, sabe?

É o que eu estou fazendo quando passo, duas vezes ao dia (manhã e noite) o meu creminho específico para o contorno dos olhos. Como o resultado para esse tipo de cuidado não é tão automático assim, eu faço a minha parte ao usar o produto adequadamente, e confio que a L'Oréal fará a sua...

O produto de hoje é o L'Oréal Derma Genese - Contorno dos Olhos:


Ele promete ser um anti-rugas, atenuar olheiras e rejuvenescer o olhar. Tá, meu bem? rsrsrs

Apesar de eu ainda ter 21 anos, a pele ao redor dos meus olhos é bastante "adiantada", digamos assim... A explicação da minha dermatologista é que o fato de eu ter sido um pouco alérgica na infância influenciou a "idade" das células da pele dessa área... Então, só me resta cuidar, né?

Faz duas semanas que eu estou usando o creme, e vou ser sincera, não notei nada de diferente ainda não... Mas vou continuar usando, porque se os anos se passarem e nada mudar, tá ótimo!!

2 comentários:

liduh disse...

Oi Sophia!
Para o contorno dos olhos uso um "creminho" da ROC (Retin-OX), adoro:) Gosto mto dos produtos da L'Oreal também, vc vai ver o resultado sim... paciência;)
Beijos!

Fernanda Gandes disse...

Oi Shophia! Estava pesquisando sobre estes produtos e achei a sua página. Eu tenho 25 anos e estou usando também esta linha, só que o creme noturno, eu já percebi uma diferença, minima de hidratação. Agora, dizem, que os cremes começam a fazer efeito depois de 06meses de uso... Vamos na fé e na paciência!!! B-jaum