domingo, 4 de outubro de 2009

...bons produtos ...bons resultados!

Estava meio sem tempo essa semana, então só fiz um post bem curto com uma imagem da comunicação da Nivea. Era pra ser mais do que apenas um teaser pra esse post de hoje, era pra ser uma espécie de bilhetinho pra todas nós nos lembrarmos de onde realmente vem o nosso brilho.
Já comentei em outro post que eu acho que a beleza está dentro de nós, e que na verdade os maravilhosos produtos podem ajudar (e muito, em alguns casos), mas não resolver.


Enfim, a Nivea consegue trabalhar isso muito bem na campanha deles.
Eu sou extremante fã dessa marca, então hoje vou contar quais os produtos da Nivea que eu uso no meu dia-a-dia:







Desodorante Nivea Double Effect. Durante muito tempo eu usei desodorantes masculinos. Não porque eu transpiro demais, não é esse o caso. Mas simplesmente porque eu nunca encontrei o MEU desodorante feminino... Até experimentar esse da Nivea. O cheiro é agradável, ele não fica "grudando" e nem deixa as marcas brancas na roupa.


Nivea Lenços de Limpeza. Eu, assim como muitas mulheres, passo o dia todo fora de casa! Eu carrego meu pacotinho de lenços no carro e sempre que necessário, limpo a pele toda e renovo a maquiagem!


Nívea Sun Protetor Solar Spray. Esse eu não deixo de levar pra praia... É fantástico pra passar depois daquele mergulho no mar.


Nivea Leite de Limpeza Hidrante. Todas as noites, antes de lavar o rosto/tomar banho! Facilita muuuuito a remoção da maquiagem e não deixa a pele esticada, seca, sabe?


Nívea Sabonete Íntimo Suave. Queeem foi que inventou esse negócio de sabonete íntimo, que do dia pra noite virou modinha? Não sei, mas foi uma boa idéia!


Nívea My Silhouette. Ahhh, meu xodó! Deixa a pele meio pegajosa logo depois de passar, mas depois de alguns minutos a pele absorve e boa. E se reduz mesmo os três centímetros de barriga, eu não sei porque nunca medi!! Hahaha mas ele deixa a pele visivelmente mais firme, sim.



Nenhum comentário: