quinta-feira, 22 de outubro de 2009

...que a maquiagem sai!

Passei na farmácia ontem pra comprar um remédio e me "lembrei" que estava precisando comprar algumas coisitchas...

Comprei um creme hidratante noturno (sobre o qual eu vou falar outro dia) e um demaquilante da Vichy:

Vichy Solução Micellaire Demaquilante 200ml



A Vichy é uma marca na qual eu confio muito, acho os produtos deles super eficientes.
Então não fiquei nem um pouco supresa quando eu testei o demaquilante ontem a noite e vi que funcionava muito bem! Sem precisar ficar esfregando, rímel e sombra foram-se embora no algodão!




Paguei R$56,90 (DrogaRaia) pelo frasco, mas precisei de pouco líquido pra tirar a maquiagem, então os 200ml vão durar horrores e são 57 reais bem gastos!

Além disso, o demaquilante pode ser usado nos olhos também, sem problemas, porque não tem álcool nem sabão na fórmula.
Adorei, a pele fica super fresquinha depois!

Preciso dizer que tirar a maquiagem é um passo tão importante quanto passá-la? Dormir maquiada é coisa de novela das oito!! rsrsrs


3 comentários:

Anônimo disse...

Sô!

Adorei esse post!! Eu sempre tenho dificuldade pra achar demaquilante, uso um q é um creme e depois o rosto fiva oleoso e grudento...

bjão
Nati

p.s. o cometário da novela das 8 foi INCRÍVEL!! hahahaha

Veridiana Lourenço disse...

Ola Sophia vim parar aqui no seu blog pois vi vc la na minha farofachic e adorei o seu blog, alias eu tenho pavor de ficar tempo demais com make na cara e tento evitar ao maximo usar maquiagem de dia...mas quando uso faço questao de tirar antes de ir para cama. Mas para tirar o make eu uso aqueles lenços umedecidos da nivea e depois limpo com agua termal...para mim funciona super!!
bom um beijo grande e agente se cruza na blogosfera...
Carol Holzer

liduh disse...

Oi Sophia!
Eu gosto dessa marca, e que bom que esse demaquilante pode ser usado também nos olhos, valeu a dica! Adorei o que vc disse no final do post rs... é verdade, essas "meninas" vivem maquiadas, 24hs;)
Beijos!