terça-feira, 27 de outubro de 2009

...poros? Que poros?

Contei pra vocês que tinha comprado um hidratante noturno da Vichy, né?
Meninas, o creminho é maaaaara!



O Normaderm Noite deve ser usado à noite, obviamente, e eu paguei R$70,90 (Droga Raia)...
Limpe muito bem a pele e passe o hidratante antes de ir dormir. Como o site bem recomenda, não passe o creme perto dos olhos!!

Eu aplico o produto direto na pele (um pouco na testa, em cada bochecha, no queixo e no nariz) e espalho fazendo bolinha. Mas não é pra ficar esfregando muito porque esse creme esfarela, tá? Só o suficiente pra pele absorver e pronto, cama!


Imagem: gettyimages.com

O principal benefício prometido pelo Normaderm Noite é reduzir/"desentopir" os poros da pele e tirar aquele brilho oleoso da cara, sabe?
E tá super aprovado, porque ele faz tudo isso mesmo - e olha que eu só tô usando há alguns dias!


Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Soo..ootima dica e os produtos da Vichy sao otimos! Maas eu uso e recomendo Mary Kay..voce conhece?
beijooos

Anônimo disse...

opss..Mariana Guilhen :)

Sophia disse...

Eu conheço a MK sim, mas acredita que nunca experimentei nenhum produto? Preciso sair pra comprar algum pra testar...

=]

Beijos

liduh disse...

Oi Sophia!
Conheço essa marca, mas nunca usei algum produto. Uso muito os produtos da Natura, sempre que vou ao Brasil trago, ou minha mãe envia... adoro!!!
Beijos!

Anônimo disse...

voce temq marcar uma sessao de cuidados com a pele com uma consultora de beleza Mary Kay que ela vai te mostrar os produtos..soh oootimos! tem uma linha Time Wise que eh demais..vale a pena experimentar...bjaoo Mariana