terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dica: bebendo água!

*Dica 238
"É verdade: para manter a pele jovem e hidratada beba, no mínimo, dois litros de água por dia. Esse hábito ainda faz bem para o funcionamento de todo o organismo."


Ufa, isso eu faço! rsrsrs Mas será que água é tudo igual?





A Bonafont - marca de água da Danone - tem uma proposta diferente...
Bonafont tem apenas 0,34 ml de sódio, o que potencializaria os efeitos positivos da água e "ajuda a eliminar o que o seu corpo não precisa".
Eles estão investindo pesado na divulgação do "Experiência 15 Bonafont".

O site reune dicas de como adquirir o hábito de beber água e seus benefícios...

E eu acabei de fazer o meu cadastro no programa, e parece ser super legal!


A proposta é a seguinte:

"Tome dois litros de água por dia, durante 15 dias, e sinta os benefícios de eliminar o que o seu corpo não precisa.
Todos os dias, durante o período da experiência, você deve informar no site os códigos das garrafas Bonafont que consumiu naquele dia. Além de adquirir hábitos mais saudáveis, você ganha o download de uma música a sua escolha.
No final da Experiência, se tiver completado os 15 dias, você ganha uma massagem superficial." 

Acho que o mais legal de tudo isso é o que eu destaquei ali em cima.
E pra te ajudar a cumprir o desafio, você pode acionar no seu cadastro que quer receber mensagens no celular: a Danone te ajuda a lembrar de beber água.

Eu curti! Achei uma boa sacada pra fazer a consumidora optar por uma marca específica de água, mas estimulando um hábito saudável.
E se a Bonafont é mesmo diferenciada das outras que estão por ali, disputando o espaço nas geladeiras, veremos em 15 dias!!



*Fonte: 600 dicas do GNT para você ficar superbonita.

4 comentários:

liduh disse...

Oi Sophia!
Eu bebo muita água por dia, mas não tenho certeza se são 2 litros *rs. Vou já visitar o site que vc indicou, achei super interessante a proposta. Que dica bacana, gostei;)
Beijos!

Nanda disse...

Vou correndo me cadastrar, eu preciso criar esse hábito. Eu sinceramente nunca lembro de tomar água. Prefiro cerveja, prontofaley!

Anônimo disse...

Oi So eh a Mariana Guilhen..
que pena que nao chegou aqui aindaa. eu entrei no site e a promocao eh soh pro estado de SP. mais adoreii a dica e achei super interessante esse 'blog'. bjoss

Ana disse...

Olá Sofia, o site está agora em manutenção. Mas será que me podes dar as dicas que retiras-te do site?

beijinhi,
Ana