terça-feira, 6 de outubro de 2009

...lábios ressecados

Quando eu tinha 14 anos comecei a tomar um remédio super forte pra espinhas.
As espinhas se foram e depois de alguns anos eu terminei o tratamento.

As espinhas ainda voltam pra me visitar de vez enquando...
Mas meus lábios ficaram um pouco ressecados - efeito colateral do remédio que eu tomava e do clima em que vivo? Ou será culpa da poluição da cidade grande?
Sei lá, fato é que tem duas coisas que resolvem esse problema:

1. Bepantol



Isso mesmo, a pomada para assaduras de neném faz milagres em uma boca rachada!
Eu sempre coloco um pouco em um potinho e deixo no meu carro, pra usar a qualquer hora.
Mas confesso que o gosto não é muito bom e ele (obviamente) não tem cor... Então eu precisava de outra opção pra usar em ocasiões que demandavam uma corzinha a mais na boca....


2. Tinted Lip Conditioner SPF 15


Não é gloss nem batom, o que eu acho ótimo, porque não gosto muito de nenhum dos dois!!
As opções de cores são bem naturais (mas não transparente!), dando um aspecto saudável para a boca...
E por que ele serve para "substituir" o meu Bepantol as vezes?

Tem na formulação: óleo de amêndoas, extrato de abacate, óleo de gérmen de trigo, vitaminas A e E e fator de proteção solar (15 FPS).
Só de ler, hidrata, não é?


Nenhum comentário: