sexta-feira, 9 de outubro de 2009

...pele 10x mais hidratada

Estava passeando pela web e vi o concurso cultural da Dove... Aí me deu uma vontade de testar o produto...
Mas que produto?

A nova linha de sabonetes líquidos Dove Cream Oil!



E que consurso é esse?
Clique aqui e saiba detalhes, mas a idéia básica consiste em enviar um vídeo contando da "sensação de sair do banho com a pele hidratada", para concorrer à três iPhones e ainda ter a chance de ter seu vídeo escolhido pra participar da campanha na internet! Legal, né?

Então fui testar o produto!
Passei na farmácia (R$5,07 na Droga Raia), abri todos os frascos e escolhi o que eu achei mais cheiroso:




Faz uns três banhos que eu estou usando o sabonete hidratante e estou adorando!! Isso porque a sensação não é só uma delícia durante o banho, mas depois também! 
Ontem, por exemplo, cheguei super cansada em casa... Já era tarde da noite, e eu precisava acordar tão cedo... Mas fui tomar um banho e testar o produtinho!!
Gostei muito. O cheiro é uma cooooisa maravilhosa, e a espuma forma uma espécie de veludo na pele... Ai, não sei explicar! E hoje, quando acordei, cheirei o meu braço... Passei a mão... E parecia que eu tinha acabado de sair do banho.


Aprovado!

Nenhum comentário: