quinta-feira, 15 de outubro de 2009

...rosto hidratado. E sem espinhas!

Já comentei aqui que as espinhas adoram me visitar de vez enquando...
Elas, pelo menos, são educadas e não aparecem de monte! De duas em duas elas vêm e vão ao longo dos meus dias.
Já estava conformada: "beleza, eu vou ser uma daquelas pessoas que nunca tem a pele lisinha, fazer o quê? Vou ter que ser escrava pra sempre dos secantes!!"

Até que...
O meu creme hidrante acabou e fui em busca de novidades:



Levei o gel creme hidratante Control Shine da Nivea, e faz uma semana que a minha pele é outra!
Por R$21,90 (Drogasil), o produto cumpre super com o que promete:

Para ficar bonita, a pele jovem precisa de produtos suaves e eficazes que controlem o brilho da pele e removam as impurezas. Por isso, os laboratórios NIVEA desenvolveram o Gel Creme Hidratante Control Shine! de NIVEA VISAGE YOUNG, ideal para a pele jovem – mista ou oleosa. Estes tipos de peles necessitam de um hidratante de fórmula leve que garanta maciez e uma agradável sensação de frescor. Refrescante como uma brisa, o Gel Creme Hidratante Control Shine! de NIVEA VISAGE YOUNG hidrata a sua pele, controlando o excesso de oleosidade de maneira eficaz e duradoura.

Preciso dizer que aprovei?

Nenhum comentário: