quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Garota da capa

A revista Elle prorrogou o prazo de incrição para o concurso "Quero ser capa de ELLE". Agora vai até o dia 4 de novembro.
Quer participar? Corra e faça a sua inscrição no site, que também está repleto de dicas (clique aqui para dicas de foto ou aqui para ler os truques de beleza da top Raquel Zimmermann).

Eu acho esse concurso muito bacana!!

A vencedora do ano passado foi essa mineira de Juiz de Fora:


Havne Jacob, 19 anos



Em uma das matérias, Anderson Baumgartner (dono da agência Way Model) é perguntando sobre o que se procura nas meninas que querem modelos... A resposta dele vale para todas as nós, ok?

"Mulheres que, além de bonitas, tenham atitude e luz própria"

4 comentários:

liduh disse...

Oi Sophia!
Que bacana esse concurso, o vestido dela é belíssimo;)
Beijos!

Anônimo disse...

Que legal esse concurso, acredito que hoje em dia esse seja o sonho de quase todas as meninas, tornar-se uma grande modelo. Trabalhei nessa área durante uns 2 anos na agência elite, mas acabei desistindo, pq vi que não era bem isso que eu queria, rs.
E você, já trabalhou ou participou de algum concurso ?
Beijão

Sophia disse...

Olá "anônima" rsrsrs...

Eu trabalhei um ano como modelo e infelizmente não consegui fazer uma capa de revista, que deve dar um orgulho tremendo!
=]

E eu comecei no mundo da moda através de um concurso sim, da Elite inclusive. Mas acabei indo pra outra agência.

Beijos!

Unknown disse...

O vestido pode até ser bonito, mas achei a modelo bem meia boca!