terça-feira, 20 de outubro de 2009

Experiência 15 Bonafont

Hoje eu acordei, passei no "select" e comprei quatro garrafas de meio litro da água Bonafont.
Ao longo do dia eu bebi tudinho, e recebi as mensagens de aviso/incentivo da Danone.

Mas quando cheguei em casa e corri pra cadastrar as minhas garrafinhas...
Descobri que você tem que comprar as específicas da promoção!!
Segue uma fotinha pra ilustrar a garrafa que você deve comprar:




As garrafas que eu comprei (e tomei) não têm o raio do código!!
Pelo mesmo eles deixam você recomeçar o desafio, que é o que eu vou fazer amanhã!

Beijos!

3 comentários:

liduh disse...

Ahhh tem que comprar a "água deles", claro:) Estou seguindo sua experiência, e bebendo mais água também *rs.
Beijos!

Sophia disse...

Oi, Liduh!

Não é só que tem que ser a água deles, é que tem que ser a Bonafont com o rótulo da promoção!
rsrsrsrs

Obrigada por acompanhar!

Beijos

Unknown disse...

Olá Sofia,

Tudo bem? Meu nome é Catarina, trabalho com a água Bonafont e encontrei o seu blog na internet.

Queria te contar que basta você ligar no DAC da Danone 0800 701 7561, eles vão pedir algumas informações da garrafa atual e te entregarão códigos para que você possa participar.

Boa sorte participando da experiência 15!

att,
catarina