quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As 18 mini-espinhas

Eu sumi, eu sei!! Desculpe... Eu entrego o TCC na semana que vem e a vida esta muito corrida.
Tambem troquei de computador e nao estou conseguindo acentuar as palavras (que mirim, eu sei rsrsrs)...

Bom! Vim contar pra voces que a Vichy publicou no Blog deles um post meu!!



Aqueles que acompanham o Vi no Espelho desde o inicio vao reconhecer o texto, pois foi com ele que eu dei inicio a essa empreitada aqui! Depois de um tempo eu tirei o post do ar, mas agora ele volta em grande estilo!!

Acesse aqui para conhecer um pouco mais sobre o produto da Normaderm que me livra diariamente das espinhas...




Beijos!!

4 comentários:

Unknown disse...

incrível amora!!!

adorei e vou experimentar.
depois te conto.

sucesso no espelho, amiga.

flávia disse...

Querida,
um TCC acaba com qualquer uma.A marva Vichy é bárbara,eu uso o corretivo dela,é ótimo,
bjus e ótima banca no TCC para você.

Alexander disse...

Filhota!
vc é demais! além de eficiente e querida,é muito disciplinada. Vai tirar o TCC também de letra! o blog tá indo bem, continue caprichando!
bjs Papai

Bem Linda.com.br disse...

Oi querida!
Muito Obrigada pela sua visita ao Bem linda.
Sempre tem sorteios e novidades por lá!
O seu aqui é ótimo tb, por isso já estou seguindo!
bjs e sejas bem vinda!
Tatiana Amaro