segunda-feira, 9 de novembro de 2009

15 dias depois...

Olááá!

Para aquelas que estavam acompanhando, comunico: o meu período de Experiência 15 Bonafont acabou há alguns dias...

Primeiro, quero compartilhar o que achei da mecânica da promoção...

Infelizmente, eu não consegui cadastrar os meus códigos já no primeiro final de semana! Por isso, não "completei" a experiência oficialmente! Ter que entrar no site da Danone todos os dias durante 15 dias foi o que dificultou pra mim. Na boa, tem dias que a gente simplesmente não está afim de consegue ligar o computador quando chega em casa, né... Então não tive direito à massagem e às músicas...

Mas tudo bem, o que eu achei da água!?
Eu achei a Bonafont realmente ótima. Como eu já sou o tipo de pessoa que bebe dois litros de água por dia, a Experiência, pra mim, não envolveu adquirir um novo hábito... Bastou trocar de marca!
Pra quem precisa "aprender" a beber água, as mensagens de texto ajudam bastante (são três ou quatro por dia...).
Nos primeiros quatro dias tomando a Bonafont eu já senti os efeitos, com destaque para o quanto essa água me fez desinchar! Mantive a minha alimentação normal durante esse período, e na primeira semana o pessoal do escritório perguntou se eu tinha emagrecido (juro!) rsrsrs...

Portanto, quem ainda não experimentou, corra pro supermercado/select/sei lá o que e compre a água que tem quase zero de sódio!





2 comentários:

liduh disse...

Eu também quero Bonafont *rs!Adorei seu post, fiquei até com sede;)
Beijos!

Unknown disse...

Oi Sophia,

Tudo bem? Meu nome é Catarina e trabalho com a água Bonafont.

Antes de mais nada, parabéns por ter completado a experiência 15. Ficamos muito feliz que você tenha gostado do resultado.

Não era necessário cadastrar os códigos todos os dias. No entanto, como isso não ficou claro, gostaria que você entrasse em contato conosco para regastar seu prêmio. Por favor envie um email para: catarina.gurgel@danone.com.

Obrigada,
Catarina