quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...que o verão está chegando!

Dei uma pulinho na praia esse final de semana e já deu pra sentir a força do verão!! Confesso que meus ombros estão ardendo um pouquinho rsrsrs....

Mas esse ano eu até que estou preparando um pouco mais pra enfrentar o sol: estou tomando sol aos pouquinhos durante a semana (adoro horário de verão), tomando bastante água, vitamina da cenoura... rsrsrs!
Essa vitamina eu tomo em cápsulas, é o famoso Betacaroteno. Só pra ressaltar, acho válido consultar um médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento ou vitamina, tá.

Mas voltando ao assunto: o sol.




A Revista Elle fez uma matéria muito realista: todas nós sabemos que o sol em excesso faz mal, envelhece a pele e tudo o mais. Mas quase ninguém vai ficar se escondendo da praia e deixando de se bronzear por isso, né?! Por isso, o esquema é se prevenir e curtir!

Eu não sei quanto à vocês, mas eu tenho uma dificuldade incrível para encontrar um filtro solar facial bom pra mim.
Dos citados na matéria, eu já experimentei pelo menos dois, mas não me encontrei totalmente ainda. Hoje em dia eu uso o Bloqueador Anti-Rugas FPS 60, da L'Oréal. Passo super pouco, mas mesmo assim a pele fica meio brilhosa/oleosa.




Como disse, não acho que seja o produto feito pra mim, mas ele protege bem... Enquanto isso, continuo em busca do meu filtro solar ideal!


E você, como está se preparando para o sol do verão?
Já tem o seu filtro solar ideal?

2 comentários:

liduh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liduh disse...

Oi Sophia!
Tenho que me preparar para o inverno, pois o frio já chegou por aqui:) Ah como eu queria estar me preparando para o verão, quero sol & mar;)
Beijos!