quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem tem medo do sol?

Apesar da chuva que cai lá fora (que nos últimos dias está vindo quase com hora marcada aqui em São Paulo), o verão já chegou com tudo! (ééé, eu estou meio fissurada no verão, deu pra percerber, né? rsrsrs)
Fui pra praia nesse feriado e aproveitei o belo dia de sol para testar o protetor solar Sundown Fresh Spray Contínuo FPS 15, que eu conheci no blog das Garotas Modernas.



Porque, gente, não tem quase nada que me dá mais nojo do que ter que reforçar o protetor durante a estadia na praia. Sabe aquela pele melada de suor+sal+areia? Deeeus me livre ainda ter que colocar mais o protetor nessa mistura! rsrsrs

E esse protetor em spray foi fantááástico!
Se você aplicar direitinho e sem dó, não precisa nem espalhar com as mãos! (ufa!)

O produto da Johnson & Johnson é vendido com fator de proteção 15 ou 30. Eu optei pelo FPS 15 (ousaaada, né), apliquei várias vezes durante o dia e não fiquei nem um pouco ardendo/vermelha depois.
Sobre o aplicar várias vezes, esse é um detalhe importante: O spray é prático mas não faz milagres...
Ele dura menos do que os cremes, então tem mesmo que reforçar depois de entrar no mar ou ficar muito tempo no sol.

Eu adorei o produto, só senti falta daquele cheirinho característico de Sundown, sabe? Cheirinho de infância, de ir pra praia com a família, comer pastel e chupar picolé - e se você tivesse uma sorte razoável, ainda ganhava outro no palitinho premiado!





4 comentários:

Unknown disse...

É ta ai...gossstei!
;)

liduh disse...

Oi Sophia!
Os produtos da Johnson & Johnson são sempre muito bons não é mesmo? Eles tem realmente um cheirinho característico, vc lembrou bem;)
Beijos!

Francesca disse...

A foto poderia ser sua ne?????? Vc era, continua sendo tão linda!!!!
Bjs

Anônimo disse...

odeio bloqueador,apesar de ser um mal necessario
me fala do produto da vicky que vc usa pra espinhas?bj