terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Check-list: Necessaire para o final de ano na praia

Olá!

Eu sei que disse que estava saindo de férias, mas não podia fazer isso sem contar pra você o que vou levar na minha necessaire básica de praia!! Quem sabe serve de ajuda pra não te deixar esquecer nada, né?! Vamos lá:





Meeeus Deus, e isso tudo (mais as roupas) têm que caber em uma mala pequena de dez quilos, no meu caso! hahaha to lascada




E aí, esqueci de alguma coisa, será? O que você leva que eu não levo?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sophis, eu levo sempre uma escovinha de unhas que vc pode usar em várias situações, uma lixa de unha, e uma pinça!!!
Bjos
Thais

Sophia disse...

Verdade! Fora a lixa e a pinça que a Thais lembrou, não comentei que vou levar repelente também!!

beijos,
Sophia