domingo, 6 de dezembro de 2009

...o esmalte sai e a pele não resseca!

Minha mãe trouxe pra mim uma novidade da drogaria Iguatemi na semana passada: os lencinhos removedores de esmalte da Océane (R$6,13).



Naquele momento eu estava com um esmalte clarinho que já estava lascando e resolvi testar na hora!
E eu achei fantástico! Como o meu esmalte era claro, precisei apenas de dois lencinhos, mas acho que quem estiver com um esmalte vermelho, por exemplo, precisará de mais lenços!!

Esse produto existe há tempos no exterior, mas tenho a impressão que chegou recentemente no Brasil...
Eu adorei, achei super prático pra levar em viagens e carregar na bolsa.

E o melhor, não tem acetona (e nem aquele cheiro forte, por consequência). Portanto a pele dos dedos não fica ressecada nem branca depois do uso!

Um comentário:

Kika disse...

Adorei o produto!!!!
Estava com um esmalte cor de cenoura, que ficou lindo nas minhas unhas... esqueci o nome... Estava fazendo compras e olhei as unhas lascadas, um Horror!!! Usei 2 lençinhos e para dar aquele acabamento mais um... Deixa os dedos hidratados.
Valeu