quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

...pele fresquinha

Comprei esse creme quando fui pra praia, há algumas semanas.
Optei por ele porque ele promete uma hidratação refrescante, e não tem nada que eu desejo mais do que a sensação de frescor depois de um longo dia na praia.




O produto é o Nivea Body Lotion para Pele Normal, o preço é justo (não lembro direito, mas era algo em torno de R$13) e as novas embalagens dos cremes ficaram incríveis!!
A tal da sensação refrescante não é característica mais marcante do produto, eu confesso... É uma coisa bem sutil... Mesmo assim eu aprovei a compra!

Aliás, fui impactada por uma ação da Nivea, na porta da minha faculdade no mês passado... Ganhei uma amostrinha do novo Nivea Happy Time, que é óóóótimo!! O cheiro é uma delícia e ele hidrata super bem também!





E a propaganda é linda e contagiante:

Um comentário:

liduh disse...

Oi Sophia!
Acho que já falei antes que adoro os produtos da NIVEA, há poucos dias comprei um hidratante também... gostei;)
Beijos!