quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Comprinhas no Free Shop

Oi pessoal!


Cheguei de viagem na segunda a noite e o feriado em Buenos Aires foi incrível!!
Confesso que ainda nem tive tempo de (des)arrumar a mala, mas acho que até sexta eu consigo escrever um post completo sobre as coisas que comprei no Duty Free!


Mas vou dar uma prévia:


Não faz muito tempo que eu descobri os Body Splash: acho que o primeiro que eu comprei foi no início do ano passado.
Bom, o body splash é mais refrescante que o perfume, ou uma alternativa mais chique à colônia. rsrsrs...
O cheiro dele dura menos do que o de um perfume e tende a ser mais refrescante, o que torna o produto ideal para ser usado no verão, pra ficar em casa, ou depois daquele banho-noturno-pré-pijama. Como o aroma é mais suave, o spray pode ser mais generoso e vale aplicar em quase todo o corpo (e não só nos lugares tradicionais: pulso, nuca, atrás da orelha e colo).
E é também, bem mais barato!


Eu sempre comprava body splash da Victoria´s Secret, mas tava ficando um pouco enjoada do cheiro já... Resolvi experimentar uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Bath & Body Works.
A embalagem é super clean e o frasco, de plástico, é bem grande (deve durar horrores!).
Cheirei uns três ou quatro tipos diferentes, mas adorei o de flor de cerejeira, da linha Lighten Up.


Falei que os body splash são mais baratos que perfumes, né? A média de preço dos perfumes no free-shop era de US$55, e eu desembolsei nessa compra apenas US$12 (um pouco menos de R$24)!



Body Splash Cherry Blossom Fragrance

Nenhum comentário: