sábado, 26 de setembro de 2009

...olhos delineados

Eu sempre fui fã de delineador... Valoriza muito o resultado final do make.




Mas confesso que não tenho muita prática.

Como o delineador é o penúltimo passo da maquiagem (só o rímel vem depois), eu sempre ficava com medo de borrar e ter que começar tudo de novo...

Foi então que eu conheci o delineador tipo canetinha da MAC.


MAC RAPIDBLACK PENULTIMATE EYE LINER

E desde então, o delineador passou a ser um item mais utilizado nas minhas maquiagens, porque:
- Não precisa ficar molhando no potinho;
- O produto não fica acumulado no pincel;
- Dá pra fazer traços finos e mais grossos;
- E é muito fácil de aplicar!

Eu comprei o meu no Free Shop, mas fui pesquisar o preço dele aqui no Brasil, e ta custando mais ou menos R$90. Vale cada real.

Nenhum comentário: