quinta-feira, 17 de setembro de 2009

para amanhã

Hoje não conseguirei postar direito...

Mas amanhã prometo que escrevo um pouco! A dúvida é se escrevo sobre:

1. ...uma MacGirl

Ainda não me manifestei sobre a loucura que eu tenho pela Mac e nem contei das compras que fiz no Free Shop!


2. Especial Buenos Aires


Queria muito compartilhar a programação do feriado que eu passei na capital Argentina!

______

Mas amanhã eu decido... Ou, pra quem quiser me ajudar a escolher entre os dois temas, é só comentar!

Beijos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Sô!!

Eu falaria dos dois!!! Tbm tenho essa loucura pela Mac (vc sabe como eu gosto dessas coisas)

bjinhos,
Nati

Unknown disse...

Eu quero é xeretar a sua vida!!!!
Quero ver a sua programação (com fotos!) de Buenos Aires!
hahaha

beeeijos amiguinha
(saudade de vc!)

Lorena

Anônimo disse...

Adoraria saber um pouquinho mais de Buenos Aires (com direito a dicas de lugares e fotos, é claro, rsrs), essa cidade fantástica e que tanto nos fascina...
Beijos