segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

...que é à prova d'água mesmo!

Já comentei com vocês que prefiro rímel que não seja à prova d'água porque acho mais fácil de tirar... Mas na praia não rola, né?! Tem que ser a prova d'água!
Então levei o rímel The Colossal à prova d'água, da Maybelline, para testar nas minhas férias...



Eu já tinha lido em alguns blogs sobre o aplicador, e concordo: a escovinha é meio grande e eu me borrei umas três vezes. E também acho que não dá aquele volume todo prometido.
Mas eu gostei porque o rímel realmente NÃO SAI! É à prova d'água meeesmo. Passei o dia inteeeeeiro no mar e o rímel não borrou nada. Mas essa qualidade vira pesadelo na hora de tirar o rímel... Usei meu querido leite de limpeza da Nivea, mas não adiantou muito. Perdi alguns preciosos cílios e continuei com resquícios do produto...
Então comprei no free-shop um creminho da The Body Shop que resolveu o meu problema!


 Camomile Waterproof Eye Make-up Remover U$15

2 comentários:

Gabi disse...

Eu também prefiro rímel que não seja à prova d'água! Acho que é até mais preto !!!!
Dentre os à prova d'água, eu gosto do Volume Clubbing da Bourjois !

Beijos!

liduh disse...

Oi Sophia!
Nunca usei rímel à prova d'água, dica bacana... gosto muuuito da Maybelline.
Beijos e um ano novo muuuito feliz pra vc!
Liduh