domingo, 3 de janeiro de 2010

Esmaltes de praia

Olá, o blog voltou de férias!

Vim mostrar os esmaltes que escolhi para passar a minha semaninha de férias na praia...

Raramente escolho esmalte escuro para os pés... Como são um pouco grandinhos (rsrs), opto por esmaltes claros no dia-a-dia pra não chamar atenção!!
Mas nesse verão resolvi mudar e passei o Garota Verão, da Colorama. Ficou assim:



O esmalte no vidrinho é mais laranjão, na verdade, mas ficou bem vermelho no meu pé. Gostei do contraste da unha vermelha com a areia branca e o mar transparente.

A escolha da cor das unhas da mão foi um pouco mais complicada... O esmalte claro fica sempre amarelado e opaco por causa do contato com o protetor solar; e a minha unha é fraca e lasca muito na praia pra usar um esmalte escuro...
Nem um, nem outro: escolhi o Rosa Antigo, da Impala. Ficou assim (dá pra ver o meu dedão, né? rsrs):



O esmalte obviamente acabou lascando no meio da viagem, mas eu tinha levado os meus lencinhos removedores de esmaltes da Océane!!

Bom, foi isso!
Eu já estou de volta à cidade... Mas quem está saindo de férias ainda pode aproveitar pra experimentar a combinação!

E você, que cor escolheu pra aproveitar o verão?


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos, Sophia!
Você podia colocar mais, para vermos as belezas deste lugar maravilhoso rsrs
Beijos, Fê

liduh disse...

Só posso pensar no verão em fevereiro, qdo estarei em Fortaleza... por enquanto só neve e muuuuito frio;)Fotos lindas!
Beijos!