terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Congelando o calor

Hoje eu não vou falar de cosmésticos, mas sim de comestíveis! rsrsrs

Conhece Frozen Yogurt? É tipo um sorvete, só que feito de iogurte (dã) - e por isso é bem mais saudável, com menos gordura e calorias. O de sabor natural ainda tem uma sabor azedinho delicioso e refrescante.



Passei três dia na cidade maravilhosa na semana passada e fiquei chocada com a quantidade de "frozenterias" que o Rio abriga! São essas as que eu mais avistei nos meus passeios:

Em São Paulo elas já começaram a surgir, mas não dá pra comparar: comer um frozen na beira da praia x comer um frozen no shopping. Né?!



Mas não é porque não vivemos naquele clima praiano delicioso, que não vamos incluir a novidade no cardápio!!
E você pode se deliciar em casa também...

Eu experimentei recentemente o Activia Frozen e adoreeeei! Sinceramente? Eu comeria uns três por dia, fácil! rsrsrs...




Não falei de maquiagem, mas não deixou de ter um apelo de beleza, né?! rsrsrs

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

deve ser uma deliciaaa mesmo! e o activia espero que nao demore p chegar esse sabor no MT eheh quero experimentar. bjoss
Mariana Guilhen

Kika disse...

Eu como um todos os dias... Acho muito bom e principalmente gostoso... Não sei se ele promete o bom funcionamento do intestino igual aos outros activia"s". Dica, tirar do congelador uns 10 minutos antes de saborear...
Bjs