quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Corrigindo as olheiras!


Eu confesso que nunca fui fã de passar corretivos, bases e pós no rosto.
Smpre achei que dava um aspecto meio pesado para uma simples maquiagem do dia-a-dia.

Mas no mês passado, as minhas olheiras atingiram o limite do aceitável, então fui em busca de uma boa vendedora da MAC para saber o que ela me recomendava.
Testei na loja o produto indicado, adorei e levei!





Ele é super fácil de aplicar, a pele absorve bem e o efeito dura o dia inteiro: não craquela, não desbota, não borra, não fica grosso... E por tudo isso, eu, que odiava usar corretivo & afins não abandono mais o meu!!

A vendedora tentou me convencer a comprar o pincel específico para aplicar o corretivo, mas eu resolvi tentar usá-lo só com os dedinhos, pelo menos a princípio... E deu super-certo! Tô superbem sem o tal pincel - então recomendo que você tente usar alguns dias sem também, para só depois, se você achar necessário, investir em um bom pincel!

O segundo fator importante para se dar bem com o seu corretivo, é escolher muito bem a cor. Peça ajuda pra vendedora ou teste o produto antes de comprar... o importante é que o tom fique certinho na sua pele - nem claro demais, nem escurão!!
A cor perfeita para corrigir as minhas olheiras é a NW25:





Só fiquei muito triste quando entrei no site pra pegar a imagem do produto e vi que o custo do corretivo para as americanas sortudas é de mais ou menos U$16 - enquanto nós, brasileiras, desembolsamos pouco mais de R$70 por aqui...
Por isso, quem for passar pelo Free Shop ou pelos EUA, não deixe de experimentar um pra você!!!!

Beijos,

2 comentários:

liduh disse...

Oi Sophia!
Que dica bacana, essa marca tem realmente produtos muito bons. No próximo mês vou estar passando por um Free Shop rs,estou indo pra Fortaleza dia 20;)
Beijos!

Anônimo disse...

Hum...minha prima vem pra cá no mês que vem!!! Precisamos conversar mais detalhes...ha,ha,ha
beijos
Thais