quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

...olhos esfumados

Ganhei de natal o lápis mais incrível que existe para esfumar/esfumaçar os olhos!!


O lápis Eye Kohl da MAC é super macio e faz as vezes de uma sombra! Como eu sou completamente adepta de make marrom nos olhos (e suas combinações), o meu lápis é a cor Teddy:


No site eles dizem que essa cor é um bronze intenso, mas eu a acho bem marrom...
Eu consigo esfumar o lápis até com os dedos (na área do côncavo, por exemplo), mas sem dúvida um bom pincel é necessário nessa hora - principalmente para fazer o efeito na parte inferior dos olhos.
O pincel que eu também ganhei de natal é o 219 Eye Shader Brush:



Já aviso que o desembolso é alto, mas ele é muito bom, macio e eficiente - e de acordo com a minha vendedora, lápis vêm e vão, mas esse pincelzinho aí durará anos!

E por que esfumar com lápis ao invés de sombra? Eu acho mais fácil e mais delicado, além de desconfiar seriamente que dura mais! Além disso, ele é mais "controlável"... Com o lápis macio você consegue controlar a intensidade da cor, se quer um traço fino ou o maravilhoso efeito esfumado!!

6 comentários:

Ana Ponick disse...

uhn... interessante
legal q tudo q é da MAC dura bastante né, dae vale a pena o preço salgadinho pago hihi

;*

Mih disse...

parece ser ótimo!!
até hj soh tive uma sombra e uma base da MAC rs..
bjus

Natalia disse...

Eu adoro olhos esfumaçados, mas eu uso uma sombra mac para fazer! Acho que vou comprar um desse, fiquei com vontade de experimentar!

Beijos

liduh disse...

Oi Sophia!
Acho lindo "olhos esfumados/esfumaçados", gostei da sua dica. Essa MAC arrasa;)
Beijos!

Ale Barchini disse...

Sophia, ainda não tenho esse lápis, vou correndo comprá-lo! ahahhah
Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.