quinta-feira, 22 de abril de 2010

...unhas nutridas



Minhas unhas são fracas.

Já, inclusive, conversamos sobre isso no post sobre o esmalte Canoa...
Elas são fracas e descamam muito, então elas sempre estão em um tamanho médio pra curto... E o fato de eu não ir à manicure toda semana (eu confesso, não tenho essa disciplina!!) com certeza complica ainda mais essa situação!

E sim, eu já experimentei vááárias e várias bases manipuladas e produtos repletos de vitaminas... Alguns funcionaram, mas eles simplesmente não eram práticos o suficiente, sabe?

Então eu conheci a Cera Nutritiva para unhas e cutículas, da Granado (tks, Thaïs!!). Comprei o meu há algumas semanas na Drogaria Iguatemi, e é realmente ótimooo!



Esse produtinho é feito de cera de vegetais, silicone e leite de aveia, e basta passar um pouquinho nas unhas umas três vezes por dia. Minhas unhas estão bem mais fortes e a cutícula tá bem calminha pra quem não vê um alicate há algum tempinho... rsrsrs.   
A super vantagem da Cera Nutritiva é o cheirinho gostoso e a praticidade. Além disso, usa-se super pouco, então vai durar um tempão!!
É só colocar na bolsa e aproveitar todo aquele tempo que passamos no trânsito, por exemplo, para nutrir as unhas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sophia!! Sou leitora assídua do blog, e estive acompanhando o post no qual você retratou o fato de ter unhas francas e quebradiças (como as minhas, confesso rsrs). Então resolvi lhe indicar um produto do qual tomei conhecimento há pouco tempo, e que tem trazido ótimos resultados...se trata de um produto para unhas fabricado na Suiça, porém autorizado para uso pela Anvisa. Estou usando há pouco tempo e tem trazido ótimos resultados, uma vez que minhas unhas não quebram há mais de um mês. Vou deixar o vídeo através do qual conheci o produto e o link, onde adquiri o mesmo...Espero que seja válido
Beijos
(http://www.youtube.com/karlinhavideomaker#p/u/1/NjPFRfw9jW0)
(http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5379)

Unknown disse...

Oiii
Conheci seu blog hj, muito legal, já salvei nos meus favoritos e tudo.

Nesse post q vc fala da unha, vou te dar uma dica da minha dermatologista e q vc já até indicou este produto para outra função: o Bepantol.
Ela me orientou a usá-lo sempre à noite, antes de dormir, no dia seguinte vc já percebe a diferença.

Bjs
Tati (tgardi@gmail.com)

Sophia disse...

Boa Tati, eu faço isso as vezes, é super bom mesmo!
=]

beijos
Sophia