segunda-feira, 19 de abril de 2010

...pés cansados

Saindo de viagem, arrumando a necessaire, e descubro que o meu creme para os pés está no finalzinho... Não rola ir pra praia sem creme para os pés, não dá, não dá!! Sem problemas: fiz um pit stop na farmácia antes de pegar a estrada e fui em busca de um creminho...
Eu nunca tive um produto favorito para os pés, compro sempre o que tem. E foi o que eu fiz, levei o único creme para pés que tinha na gôndola: Gel para pés e pernas cansadas, da Granado.


Depois de um dia inteiro na piscina, banho tomado, corri para experimentar o creme da marca da família real brasileira... E meninas, eu me surpreendi muuuito! A sensação refrescante é incrível e duradoura, muito mais intensa do que um simples mentolado, sabe?
A absorção do produto é super rápida, a pele fica muito macia e o pés bem menos cansados!

Para quem não tem Granado nas farmácias de sua cidade, a empresa entrega em qualquer lugar do país.

Um comentário:

liduh disse...

Oi Sophia!
Gostei da dica, vou até falar pra minha mãe, que vive com as pernas cansadas. Essa marca é realmente ótima;)
Beijos!