sexta-feira, 23 de abril de 2010

...chuva

Vou passar o final de semana em um sítio, é aniversário de uma amiga... Irado, né? Churrasco, piscina, galera... Tudo lindo, se não fosse a chuva que começou a cair hoje em São Paulo - e que só deve parar na semana que vem.

E agora? Levarei meu novo par de galochas!!



Depois de uma longa semana de chuva muito forte e vários dias trabalhando o dia inteiro com o pé molhado, conheci a Cosse no blog Starving e corri pro site da marca pra comprar uma pra mim. Galocha escolhida, depósito feito, e três dias depois as galochas chegaram na minha casa!! Só que parou de chover... rsrsrs

Quando eu contei para os meus amigos / família / namorado que eu tinha comprado uma galocha todo mundo ficou com um pouco de vergonha alheia... "como assim você comprou uma galocha??" hehehe
Mas quando eu mostrei, todos adoraram!


As galochas eram originalmente usadas em países frios, onde neva e chove muito, e até mesmo por fazendeiros desses países... Mas elas ficaram fashions! Tem muita longe montando looks legais com elas, o que é uma ótima saída para não molhar e estragar aquele par de sapatos favorito, sabe? 

Bom, as minhas galochas vão sair do armário esse final de semana!! Vão sair para se divertir comigo, já que não é uma chuvinha que vai estragar essa festa!

ps: Já comentei que meus pés são grandes? Pois são. É muito difícil pra mim encontrar sapatos, mas a Cosse tem um bom número de opções para o número 41 (!!!). Mas se o seu pé é de um tamanho normal, ótimo, mais opções ainda!!! Entre no site e divirta-se!

2 comentários:

Sophia disse...

Não choveu, mas dancei a noite inteira na grama, sem sujar os pés! rsrsrs

Anônimo disse...

Sô!!!

Adorei o artigo das galochas! Quando eu fui para NY eu comprei um par pra levar... achei que nao ia ter coragem de usar,mas, acabei usando todos os dias, aliás, estou querendo comprar mais um! Adorei a dica!!!

bjao nati!

p.s. vou te passar por e-mail a foto com a minha SUPER galocha!