quarta-feira, 15 de setembro de 2010

..."sapatinhos"

Já comentei aqui que os meus pés são grandes... Mas tenho certeza que não sou a única que calça 40, né?? NÉÉÉÉÉ? hehehe

Não sei porque as empresas estão demorando tanto para oferecer opções mais legais de sapatos grandes!! Juro que eu compraria MUITO se os modelos que tanto quero entrassem no meu pé direitinho... 

Mas hoje eu consegui comprar dois pares diferentes na mesma loja! E fiquei muito feliz... Obrigada, My Shoes, pelos belos sapatos 40!

Esse é um dos modelos que eu trouxe pra casa!!

6 comentários:

Backstage47 disse...

Oi Sophia!!! passei aqui para convidar vc e as meninas para participarem do sorteio no meu Blog...estamos sorteando o batom SNOB + sombra iluminadora MAC...parabéns pelo seu blog!
bjinhosss
www.backstage47.com.br

L.I.B.O.E. disse...

AMEIIII! linda, arrasou!

visita meu blog! ta tendo um MEGA bazar, o maximo!

bjss e parabens! adoro blog!

www.liboe.blogspot.com

Dani Abelenda. disse...

Lindoooo!!!

Parabéns!

TA NA MODA!
tacomtudodamoda.blogspot.com

Mariana Guilhen disse...

LINDO mesmo!!
to achando esse blog meio abandonadoo..oq aconteceu? sem tempo? hehe
bjoss

Alee Rocha disse...

Uma coisinha de nada fora dos padrões e é uma luta para achar coisas legais. A maioria das marcas produzem do 34 ao 39.
E olha que tenho 4 amigas que calçam 33 e sofrem. Eu tenho a mesma altura delas 1,54 m e calço 37, o numero mais comum. É uma sorte.
as marcas terão de aumentar essas formas tem muiiita mulher que calça 40,41 e o salto ajuda a dar uma ilusao de pé menor.

Sophia disse...

O blog não tá abandonado não!! Só tá um pouco difícil conseguir tempo pra postar direito! rsrsrs

Alee, é isso aí! Queria muito comprar qaulquer coisa em uma loja de sapatos... Quem sabe um dia, né...