domingo, 28 de março de 2010

O batom e suas formas...


Já reparou que, conforme usamos, o batom (quase) nunca mantém aquela forma primária bonita do dia da compra? Cada mulher "molda" a ponta do seu batom de uma jeito, isso é fato, e há quem diga que cada ponta representa uma personalidade...
Eu já comentei aqui que eu não gostava de batom, mas estou aprendendo a gostar!! rsrsrs... Esse é o meu batom mais querido, um tom bem clarinho de rosa: 


Acho que o formato dele é levemente o "Forma de Arco", né?

Revista Natura Ciclo 5/2007


Qual é a sua ponta??? Bate com a sua personalidade?

3 comentários:

liduh disse...

Oi Sophia!
Que bacana, adorei:) Acho que o meu seria o "Escorregador"... sou organizadinha mesmo rs;)
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Sophia.
Que legal esta postagem, hein?!
O meu batom sempre acaba ficando com a ponta "em forma de arco".
Beijos Lucy

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

olá, Sophia,qdo der visite meu cantinho, obrigada, bjks!!!