sábado, 27 de fevereiro de 2010

Antes da sombra

Um dos produtos que eu só conheci depois que comecei a acompanhar blogs de beleza é o tal do primer. O primer é uma espécie de base para aplicar nos olhos antes da sombra, e funciona como potencializador da cor e fixador.

Quando eu decidi comprar o meu, optei pelo Prep + Prime Eye, da MAC.


Ele está disponível em três tonalidades, e a que ficou melhor em mim foi a Light:



Li em alguns blogs que esse primer não era muito eficiente como primer exatamente, mas funcionava bem melhor como um substituto do corretivo. Eu não concordo, não... Faz meses que eu uso o Prep + Primer e fico sempre muito feliz com o resultado.

Basta aplicar um pouquinho na região das pálpebras e espalhar para que fique por igual, sem nada acumulado nas dobrinhas dos olhos. Eu faço isso com o dedo, mas dá pra fazer com pincel também.
Depois aplique a sombra. Você pode perceber que a maneira de aplicar a sombra vai ser um pouquinho diferente: ao invés de passar a sombra, é melhor colocá-la com a ajuda de um pincel, porque a região vai estar mais cremosa.

Com o primer, o make dura muito mais que o normal, e o mais impressionante é o quanto o produto realça a cor da sombra escolhida.




O ponto é o seguinte: um primer faz milagres. Não deixe de testar as marcas e escolher o seu favorito, assim como eu já tenho o meu!

Nenhum comentário: